top of page
  • Foto do escritorMarcelo Rosário da Silva

Uma carta de apresentação

Atualizado: 13 de ago. de 2019

Olá! Tudo bem? :D 


Aqui é o Marcelo, diretor da Zipperer e responsável também pelas campanhas da loja.


Criei este espaço para registrar todas as campanhas, vídeos e eventos que já criamos por aqui e que, ao nosso ver, merecem ser eternizados por dizerem muito sobre o DNA da Zipperer.  

Uma seção de fotos inesquecível
Campanha de Dia das Mães 2017

Dentre todas as responsabilidades que tenho aqui, administrar o marketing e criar campanhas é uma das funções mais encantadoras para mim.


São processos criativos um pouco demorados e muitas vezes finalizados de última hora, porque as ideias são teimosas demais para chegar. Mas quando elas chegam, fica tudo mais claro e fácil de se materializar.


Estou na loja desde novembro de 2013 e no final de 2014 já iniciei esse projeto de campanhas e vitrines temáticas com o objetivo de trazer ainda mais personalidade para a Zipperer, levantar questões sociais, culturais e, claro, promover experiências mágicas.


Muitos já nos perguntaram qual empresa faz nossas campanhas. Com exceção da nossa primeira no Natal de 2014, intitulada A Incrível Fábrica de Bonecas, que foi idealizada e projetada pelo meu irmão, André Cox, todas as outras saíram aqui de dentro.

Com o passar dos anos pegamos o jeito e atualmente até os materiais gráficos e as artes são criadas por nós. Nossa única terceirização hoje é exclusivamente para imprimir nossos projetos.


Isso é um orgulho imenso para nós, já que podemos ter 100% da identidade da Zipperer expressada por ela mesma.


Espero que gostem de nossos registros que faremos daqui por diante, em que contaremos as motivações que nos levaram a fazer cada campanha, cada vitrine, cada história, cada vídeo e cada evento.


Alguns exemplos que estou mais ansioso para contar é sobre a lenda local criada exclusivamente para nossa campanha de Halloween e toda a diversidade que adoramos promover em nossas campanhas.

A ideia é postar uma vez por semana. A ideia, sem promessas (rs). Nunca se sabe se publicaremos com mais ou menos frequência. Afinal, o tempo é uma caixinha de surpresas e a Zipperer não para :D


Abraços,


Marcelo.



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page